Notícias da Paróquia

Mais dois sacerdotes para Barroso

É com grande alegria e jubilo que a cidade de Barroso “celeiro das vocações” ofertará a Deus mais duas vocações, mais dois sacerdotes para a Igreja de Deus. Acontecerá no dia 16 de dezembro de 2017, às 10h na Matriz de N.S. do Rosário de Fátima, a ordenação sacerdotal do Diácono Alisson Cosme e do Diácono Bruno César, os dois pertencem aos Missionários do Sagrado Coração na Província do Rio de Janeiro.

A ordenação sacerdotal vai ser precedida por um tríduo preparatório com a celebração da Santa Missa e reflexão vocacional, que acontecerá no dia 13/12 na Igreja de São José, às 19h30, no dia 14/12 na Igreja Matriz de N.S. do Rosário de Fátima, às 19h30 e no dia 15/12 na Igreja Matriz de Sant’Ana, também às 19h30.

As primeiras Santas Missas presididas pelos neo-sacerdotes acontecerão no dia 16/12, às 19h30, na Igreja de São José celebrada pelo Pe. Alisson, e no dia 17/12, às 10h, na Matriz de Sant’Ana, celebrada pelo Pe. Bruno.

Parabenizamos os dois pela caminhada vocacional e agradecemos a Deus pelo dom da vida de vocês. E que Deus conserve a vocação de vocês. Felicidades no caminho sacerdotal.

 

Paróquia de Sant'Ana do Barroso
Criada por provisão episcopal de 17 de janeiro de 1884. Foi fundada por Antônio da Costa Nogueira em 1729.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *