Notícias da Paróquia

Diácono Paulo César será ordenado em dezembro, mais um sacerdote filho de Barroso

Mais uma vez a Paróquia de Sant’Ana se alegra pela ordenação sacerdotal de mais um filho de Barroso, mais um paroquiano e coroinha de nosso pároco Pe. Fábio José Damasceno.

Agora chegou a vez do Diácono Paulo César da Silva, que pertence a Congregação da Missão (padres Lazaristas ou Padres e Irmãos Vicentinos). A Celebração Eucarística com a ordenação sacerdotal do Diácono Paulo César acontecerá na cidade de Brasília, no Distrito Federal, no dia 08 de dezembro próximo, na Paróquia de N.S. da Medalha Milagrosa no Riacho Fundo II. A celebração Eucarística será presidida pelo bispo auxiliar de Brasília, Dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral da CNBB.

O Lema escolhido por Paulo César da Silva para guiar sua vida sacerdotal é retirado do Evangelho de São João das palavras de Maria: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5).

Rendemos graças a Deus por mais um sacerdote, filho de Barroso, que oferta sua vida em prol da Santa Igreja de Deus e no seguimento mais radical a Jesus Cristo.

Parabéns, Paulo César, pela perseverança em sua vocação, e que Deus possa conduzir sua vida sacerdotal e de serviço a Igreja de Jesus Cristo.

Paróquia de Sant'Ana do Barroso
Criada por provisão episcopal de 17 de janeiro de 1884. Foi fundada por Antônio da Costa Nogueira em 1729.