30 anos de vida sacerdotal de Pe. Fábio

Na noite deste domingo, dia 14/10, aconteceu na Matriz de Sant’Ana, uma solene Santa Missa em ação de graças pelos 30 anos de vida sacerdotal de nosso pároco Pe. Fábio José Damasceno.

Antes da Celebração no Hall da prefeitura a Banda de Música Municipal prestou sua homenagem ao sacerdote com várias canções.

No início da Solene Santa Missa Lauro Lamounier dirigiu algumas palavras ao nosso pároco ressaltando a importância de sua presença sacerdotal na primeira geração pastoreada pelo sacerdote em Barroso.

A homilia foi proferida pelo Pe. Dirceu de Oliveira Medeiros, Administrador Diocesano, que ressaltou o bem que o padre Fábio faz a nossa comunidade paroquial e os muitos frutos do pastoreio do sacerdote em Barroso. Além do Pe. Dirceu, estava presente o Pe. Geraldo Magela.

Na Celebração a paróquia presenteou Pe. Fábio com uma casula em razão destes 30 anos de sacerdócio.

Ao fim da celebração aconteceram mais algumas homenagens ao sacerdote. Diversos movimentos, associações e pastorais estavam presentes a celebração.

Abaixo você pode conferir toda a Santa Missa em Ação de Graças pelos 30 anos de sacerdócio do Pe. Fábio no vídeo da TV Barroso Regional de nosso amigo Jean Sandim: